forster Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Esquema no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-73.html#post259027 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 alguem poderia remove este post para o guia de reparos samsung pois e hum exelente trabalho amigo forster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gomes de Sousa Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 cara fis a adaptaçao so que fico baixo e a gora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forster Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 troque o microfone se persistir, troque o resistor por um de 1,8k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 troque o microfone se persistir, troque o resistor por um de 1,8k Excelente post amigo. O meu microfone ficou baixo tambem, antes nao funcionava nada. Desculpem minha ignorancia, mas qual placa consigo encontrar esse resistor 1.8 k ? agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 ola amigo, eu aqui tiro esses resistores em placa de dvd tem bastante com as numeração 223,113 e sempre deu certo 100% testado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 ola amigo, eu aqui tiro esses resistores em placa de dvd tem bastante com as numeração 223,113 e sempre deu certo 100% testado! Consegui o resistor, fiz o jump como na imagem e mesmo assim continua baixo demais. Troquei microfone e nao adiantou . Vou tentar consegui o 1.8k e posto resultados. de qualquer forma, obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Esquema no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-73.html#post259027 esse reparo está errado. o positivo do mic tem que ser soldado do outro lado do resistor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 informaçao procede, se colocar conforme o a foto vai ficar baixo mesmo, a forma correta é como o amigo acaricell postou positivo tem que esta do lado esquerdo e nao do direito como mostra a foto, testado por mim esse reparo está errado. o positivo do mic tem que ser soldado do outro lado do resistor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.