eder ribeiro Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 amigo estou com este tablet em minha assistencia pois o msm so reinicia gostaria do programa q faz a atualizaçao do msm...podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Eder, tem algum dado mais específico sobre esse tablet? Placa, processador, tamanho de tela, etc.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 tela de 7polegada wlan 001d6ed44509 modelo n810 rx 44 podem me ajudar agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 tela de 7polegada wlan 001d6ed44509 modelo n810 rx 44 podem me ajudar agora Sinceramente não, pois modelo n810 para mim, é o Nokia N810, não consigo nem encontrar referência sobre o quê é isto. Veja bem, o necessário é saber: processador e modelo de placa interna, pelo menos. Daí, eu poderei te ajudar agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 e hum tablet amigo isso e hum tablet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 e hum tablet amigo isso e hum tablet Olha, Eder, não é necessário rispidez ou gracinhas. O que estou perguntando é algo simples e que qualquer técnico responderia com educação, o que não tem feito: qual o processador e modelo de placa deste tablet? Pode responder ou não? É difícil saber QUE tablet é este, pois nenhum é igual ao outro, ainda mais um aparelho sem marca, sem dados de fabricante que possa ser consultado. Se quer ajuda, por favor, seja educado, e não precisa desse tipo de resposta ou como a anterior que deu (podem me ajudar agora) anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 sim claro desculpa amigo q so tenho este dado do tablet marca:nokia eo modelo: n810 olha estou com este site mas nao abre o arquivo de uma olhada xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Ok, mas só por curiosidade: é ESTE aparelho que está trabalhando: [ATTACH=CONFIG]31682[/ATTACH] Porquê ISTO é um Nokia N810 original, e não é um tablet, e sim um smartphone, e não tem tela de 7 polegadas como me disse... Se for algo diferente disto, é necessário ter mais dados para podermos lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.