Técnico Tiago Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Alguem conhece alguma forma de desbloqueio desse aparelho, pois a operadora não gerou código de subsideo, e tenho a GPG Dragon, mas ja tentei todas as plataformas e não lê o celular... se alguem ja o fez, agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apoll Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Tiago marque MTK e Readinfo ver se faz leitura, se fizer depois mark format (InternalRamboot) em seguida tracker ver ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Alguem conhece alguma forma de desbloqueio desse aparelho, pois a operadora não gerou código de subsideo, e tenho a GPG Dragon, mas ja tentei todas as plataformas e não lê o celular... se alguem ja o fez, agradeço a ajuda! Bom amigo eu tb estava,com á mesma duvida,mais pesquisei e achei comprei uma ativação para Infinity-Box e resolveu meu problema aqui,se vc não tiver á infinity,vc compra á (dongle NewGBey) 100% testado;ueba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Alguem conhece alguma forma de desbloqueio desse aparelho, pois a operadora não gerou código de subsideo, e tenho a GPG Dragon, mas ja tentei todas as plataformas e não lê o celular... se alguem ja o fez, agradeço a ajuda! Todos os aparelhos da marca ZTE não possuem bloqueio de SIM Lock, desta forma, para utilizá-lo com SIM Card (Chip) de outra operadora, basta realizar a configuração dos perfis de conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.