bashkiller Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Olá boa tarde a todos, estou com um tablet Dell Streak 7" e to tentando fazer o desbloqueio de operadora e não estou conseguindo, já rodei o google e só acho sites gringos pagos, alguem teria como ajudar a desbloquear esse bixo aqui? ou passar algum site confiante que dê pra pagar para que me mandem o codigo pra inserir quando põe qqr chip de operadora?? GRATO!! Outras inf; Versão banda base 11.810.09.06.00 Versão de Kernel 2.6.32.9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Colega, procure na Style por códigos de subsídio para este aparelho ou na ClanShop pelo RebelSIM: Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bashkiller Postado Agosto 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Colega, procure na Style por códigos de subsídio para este aparelho ou na ClanShop pelo RebelSIM: Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Obrigado pela atenção!! Entre no topico e já add o msn, vi que é só em hrario comercial, mais uma duvida, atendem dia de sábado pela parte da manha?? Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.