ulipcr Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 oi tudo bem cara eu tenho um tablet fs-m785b o meu cpu e via vm8650 800mhz os android 2.2 mais nao tem nada nesse mundo que faça dar boot nele, nehuma firmware faz isso pode me ajudar por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulipcr Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 oi tudo bem cara eu tenho um tablet fs-m785b o meu cpu e via vm8650 800mhz os android 2.2 mais nao tem nada nesse mundo que faça dar boot nele, nehuma firmware faz isso pode me ajudar por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulipcr Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 ola preciso da firmware de um tablet foston fs-m785b com processador vi cpu vm8650 e vm8650 nao wm8650 se alguem tiver entrar em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticoliro Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 fs m785 tbm o mesmo, mas a tela está toda preta.. nd acontece, já coloquei pra atualizar até mostrou atualizando mas na hora que tiro o sd , liga mais continua preta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticoliro Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 o que pode ser? já fiz atualização de firmware e mesmo assim, tiro o sd reinicia e continua preta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulipcr Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 o meu fica para na tela do nome android aquele pequenininho piscando e nao sai dela de jeito nenhum pode fazer o que quizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 ulipcr e ticoliro, Já testaram o firmware postado pelo Anderson? Se não, recomendo a fazer isso e tentar essa possibilidade. Se testaram, e mesmo assim não funcionou, provavelmente o problema possa ser de hardware, e não software, e recomendo que levem á uma assistência técnica para tentar recuperar seus aparelhos. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 colega sem querer apertei o botao de ligar no meio do processo, agora nao liga mais nao aparece nada na tela, so liga a luz , oque posso fazer mi ajuda porfavor, cliente vem retirar o aparelho amanha de manha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 colega sem querer apertei o botao de ligar no meio do processo, agora nao liga mais nao aparece nada na tela, so liga a luz , oque posso fazer mi ajuda porfavor, cliente vem retirar o aparelho amanha de manha Conteúdo original aqui: Tablet Foston FS M785 e FS M787 Travado - Page 4 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Olá amigos do Fórum, vi que temos muitos companheiros com uma grande dificuldade em atualizar seus tablets FOSTON fs-m785 [ATTACH=CONFIG]31779[/ATTACH] Por isso vou compartilhar com voces um firmware que funfou 100% nesse modelo. 1º Baixe o arquivo: https://hotfile.com/dl/167075978/a6b36bd/091_M009S_VT1609_1.5.5.rar.html 2º Tenha um cartão SD de 2GB, Formate-o 3º Crie uma pasta para o arquivo que voce baixou e dentro dela extraia o arquivo 4º Depois copie os arquivos que foram extraídos (pasta FirmwareInstall e wmt_scriptcmd) e cole no SD formatado 5º Conecte seu carregador e com o tablet desligado insira o SD e ligue-o e espere iniciar a instalação. Aguarde a mensagem que diz para remover o SD (quando chegar em 100% da instalação) 6º Remova o cartão SD e aguarde seu tablet ligar. E pronto, seu tablet ficará novinho em folha... Abraços a todos e espero ter ajudo os companheiros do Fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michstumpf Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 colega sem querer apertei o botao de ligar no meio do processo, agora nao liga mais nao aparece nada na tela, so liga a luz , oque posso fazer mi ajuda porfavor, cliente vem retirar o aparelho amanha de manha Conteúdo original aqui: Tablet Foston FS M785 e FS M787 Travado - Page 4 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Cara, eu tenho o mesmo tablet e na primeira tentativa de atualizar, ferrei com ele. Tive mais 24 tentativas frustradas, entre várias ROM's diferentes (incluindo a original de outro tablet similar) A minha solução: Comprei um cartão de memória novo (Micro SD 2gb) e efetuei uma tentativa com a ROM "Uberoid v9" e a opção 30. O cartão de memória novo foi formatado com o Formatador da HP(Agora não lembro o nome ao certo) no tipo Fat (não é fat 32 como sitado em muitos lugares). Após isso, funcionou perfeitamente. (Depois de 3 dias, queimei o SD novo ). No meu caso funcionou... e eu estava apavorado, já tinha até desistido dele (tentei até modos alternativos como abrir o mesmo e efetuar um curto entre os pinos do processador, por sorte... não queimei o coitado) mas depois de algumas tentativas, consegui recuperar o querido. Espero poder ter contribuído com essa informação. Um grande abraço! Conteúdo original aqui: Tablet Foston FS M785 e FS M787 Travado Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 mais nao liga mais, so acende a luz vermmelhinha nocanto, axo que to ferrado cliente ven amanha, Cara, eu tenho o mesmo tablet e na primeira tentativa de atualizar, ferrei com ele. Tive mais 24 tentativas frustradas, entre várias ROM's diferentes (incluindo a original de outro tablet similar) A minha solução: Comprei um cartão de memória novo (Micro SD 2gb) e efetuei uma tentativa com a ROM "Uberoid v9" e a opção 30. O cartão de memória novo foi formatado com o Formatador da HP(Agora não lembro o nome ao certo) no tipo Fat (não é fat 32 como sitado em muitos lugares). Após isso, funcionou perfeitamente. (Depois de 3 dias, queimei o SD novo ). No meu caso funcionou... e eu estava apavorado, já tinha até desistido dele (tentei até modos alternativos como abrir o mesmo e efetuar um curto entre os pinos do processador, por sorte... não queimei o coitado) mas depois de algumas tentativas, consegui recuperar o querido. Espero poder ter contribuído com essa informação. Um grande abraço! Conteúdo original aqui: Tablet Foston FS M785 e FS M787 Travado Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 o tablet que cliente deixou para mim e um foston fs-M785 que ficava travado na tela do android , ai tava fazendo o procedimento do anderson.chamy, mais no meio do processo sem querer apertei o botao power , ai desligou, tentei liga novamente, so que desta vez nao aparece nada na tela, fica toda preta, so liga a luz aquele pontinho que aparece na esquina quando carrega , socorro colegas preciso da ajuda de voces , cliente vem retirar amanha de manha, i eu vou fika a noite toda tenta recuperar, me salvem porfavor, desde ja agradecido.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 ascencio, nesse caso, cara, o que posso dizer é para trocar (substituir) a SPI Flash (que é a memória onde fica o bootloader do aparelho, já que não existe BIOS nesses modelos) e tentar regravar novamente o firmware sem mexer no aparelho. Infelizmente, não tem outra solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 ascencio, nesse caso, cara, o que posso dizer é para trocar a SPI Flash (que é a memória onde fica o bootloader do aparelho, já que não existe BIOS nesses modelos) e tentar regravar novamente o firmware sem mexer no aparelho. Infelizmente, não tem outra solução. nossa, serio nao fala isso to ate agora baixando alguns sofware e pasando nele, mais sem resultado, to leendo muito, quando coloco de novo sai uma mensagem tipo carregando upgrade , mais depois fika com um monte de linhas na tela....( tenho que subtituir a memoria ou resoldar??) vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo000 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Opa tudo bom? tenho um problema com meu tablet FS-M785 ele não carrega o android fica só rodando rodando e não liga alguém pode me ajudar a resolver esse problema. Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLovinho Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Já no meu caso, o problema é diferente. Eu ligo ele (com carregador, sem carregador, com cartão, sem cartão, de todo o jeito) e ele não liga, só o LED que acende. Fica uma tela preta lá. Eu ví que a sabrininharc conseguiu arrumar usando a rom do Dynho, mas eu não sei onde achar essa rom... Fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Por favor, antes de criarem tópicos e posts sobre esse modelo, pesquisem a solução: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post230004 Ou: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/44438-tablet-foston-fs-m785-e-fs-m787-travado-2.html#post230785 Ou ainda: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/34546-arquivo-envuboot-para-touch-3.html#post232627 Leiam as regras e os avisos do fórum Pesquisem e sejam bem-vindos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rk.drummer Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Tenho um foston fs-m786 Android 2.3.3 nao achei firmware nenhum pra ele.Alguem pode me ajudar? obg desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersoncouto Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 consegui resolver o problema do foston fs m787..firmware funcionando file Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipildo Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Preciso do reset do Tablet Foston FS-M787 E se possivel o link de download do firmware correto(no fórum correto) O tablet parou de funcionar após a instalacao de um aplicativo, agora ele só chega até a tela em que aparece "Foston 3D smart Tablet" e fica congelado O que faço? + Gostaria da firmware do tablet Foston FS-M787 - Tela Capacitiva - 512 mb ram (e como fazer o procedimento de instalação) Ficaria demais agradecido com essa ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Preciso do reset do Tablet Foston FS-M787 E se possivel o link de download do firmware correto(no fórum correto) O tablet parou de funcionar após a instalacao de um aplicativo, agora ele só chega até a tela em que aparece "Foston 3D smart Tablet" e fica congelado O que faço? POR FAVOR ESTOU DESESPERADO! Faça o favor de ler o seguinte: Regras do fórum Clan GSM Atualize seu perfil Não há necessidade de bagunçar o fórum por conta do seu desespero e sair postando em todo lugar e mandando ainda por MP a mesma mensagem. Como recomendado, se não tiver acesso aos dados que sempre pedimos sobre o aparelho, recomendamos sempre: procure uma assistência especializada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipildo Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 FOSTON M78 Processador: iMAPx210 1GHZ ANDROID: OS Android Android 2.3 Display LCD de 7 polegadas TFT LCD 16:09 painel de toque Resolução 800 * 480 MEMÓRIA: 256MB de memória DDR II Flash built-in flash de 4 GB MICRO SD 1GB ~ 32GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 FOSTON M78 Processador: iMAPx210 1GHZ ANDROID: OS Android Android 2.3 Display LCD de 7 polegadas TFT LCD 16:09 painel de toque Resolução 800 * 480 MEMÓRIA: 256MB de memória DDR II Flash built-in flash de 4 GB MICRO SD 1GB ~ 32GB Infelizmente não há nenhum firmware para este tablet, além do mais, sem indicação de que placa possui, pouco ajuda saber só o processador. Recomendo a leitura deste tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipildo Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 firmware ZT180 android 2.2 Obrigado amigo! só tem um porém Baixei a firmware acime, no site da Zenithink há instrução para segurar o botar "voltar" e o botao "power" juntos para iniciar o boot do firmware no mini cartão sd. Porém o tablet não da boot, ele inicia normalmente e continua congelando na tela preta "Foston 3D Tablet" ------------------------ Foston FS-M787 Obs.Segundo o cliente ele veio com o Android Ice Cream Sanwich Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Obrigado amigo! só tem um porém Baixei a firmware acime, no site da Zenithink há instrução para segurar o botar "voltar" e o botao "power" juntos para iniciar o boot do firmware no mini cartão sd. Porém o tablet não da boot, ele inicia normalmente e continua congelando na tela preta "Foston 3D Tablet" ------------------------ Foston FS-M787 Obs.Segundo o cliente ele veio com o Android Ice Cream Sanwich Mas quem lhe disse que ele postou o firmware para você? Ele está fazendo o pedido do firmware para o aparelho DELE! A resposta á seu questionamento está aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41221-android-tablet-reset-s%F3-pedidos-2.html#post237639 E, por favor, poste seus questionamentos ou no tópico que iniciou, ou aqui. Recomendo a leitura disto aqui também: Regras do fórum Clan GSM Atualize seu perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados