João Paulo M. Postado Fevereiro 2, 2013 Postado Fevereiro 2, 2013 oi amigos do forum, estou com o tablet foston m787 travado na tela inicial e estou ainda nao encontrei nada para ele.. se alguem tiver a solução ja agradeço a todos ------------------Atualizado----------------------- so acresentado.. ele esta na versão do android 4.0.4 ics ___________________________________________ Favor utilizar mais a pesquisa do fórum. ___________________________________________
sidneyper Postado Fevereiro 4, 2013 Postado Fevereiro 4, 2013 Tenho um tablet foston FS-MC 788 e está "Bloqueado" porque digitaram o padrao errado várias vezes, ele pede para conectar na minha conta google, só que mesmo com o SIM inserido ele nao consegue se conectar na rede para verificar a senha e usuario. O que posso fazer para desbloquea-lo?
Humberto Real Postado Fevereiro 4, 2013 Postado Fevereiro 4, 2013 Tenho um tablet foston FS-MC 788 e está "Bloqueado" porque digitaram o padrao errado várias vezes, ele pede para conectar na minha conta google, só que mesmo com o SIM inserido ele nao consegue se conectar na rede para verificar a senha e usuario. O que posso fazer para desbloquea-lo? Só regravando o firmware, mas observe o detalhe: a câmera para de funcionar, com essa firmware alternativa postada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-3.html#post259210 Boa sorte.
julioluiz Postado Fevereiro 20, 2013 Postado Fevereiro 20, 2013 AJUDA Estava jogando no meu tablet "Foston FS-M787-S". Ele desligou sozinho e agora não quer mais ligar. Alguém poderia me ajudar, por fv?
Humberto Real Postado Fevereiro 20, 2013 Postado Fevereiro 20, 2013 AJUDA Estava jogando no meu tablet "Foston FS-M787-S". Ele desligou sozinho e agora não quer mais ligar. Alguém poderia me ajudar, por fv? Julio, por favor, leia a regra do fórum: [ocultar]1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum [/ocultar] Portanto, se seu tablet parou de funcionar, leve á um técnico, é o mais indicado. Boa sorte.
Humberto Real Postado Março 1, 2013 Postado Março 1, 2013 Firmware Tablet Foston M787S Alexsandro, algumas pessoas tem dito que o firmware do GT-7205S da Genesis funcionam neste modelo. Mas a consequência é perder a câmera em muitos casos. Se quiser arriscar, tente utilizar o firmware da Genesis mesmo. Boa sorte.
Alexsandro de Araujo Postado Março 1, 2013 Postado Março 1, 2013 Alexsandro, algumas pessoas tem dito que o firmware do GT-7205S da Genesis funcionam neste modelo. Mas a consequência é perder a câmera em muitos casos. Se quiser arriscar, tente utilizar o firmware da Genesis mesmo. Boa sorte. Acontece que ele ainda reconhece no pc, mas nao aparece a opçao de atualiza, de resetar nem nada... fica como se estivesse sem fazer nada.
Humberto Real Postado Março 1, 2013 Postado Março 1, 2013 Acontece que ele ainda reconhece no pc, mas nao aparece a opçao de atualiza, de resetar nem nada... fica como se estivesse sem fazer nada. Não é dessa forma que se atualiza esse modelo. Se ele estiver travado na tela inicial, carregue a bateria, primeiramente. Depois utilize a mesma forma de recuperação do FS-M787 explicada neste tópico. Você tem que entrar no modo download para isso, e utilizar o LiveSuit para regravar este firmware. Boa sorte.
Alexsandro de Araujo Postado Março 1, 2013 Postado Março 1, 2013 Não é dessa forma que se atualiza esse modelo. Se ele estiver travado na tela inicial, carregue a bateria, primeiramente. Depois utilize a mesma forma de recuperação do FS-M787 explicada neste tópico. Você tem que entrar no modo download para isso, e utilizar o LiveSuit para regravar este firmware. Boa sorte. Justo, e é dessa forma mesmo que eu faço...
Posts Recomendados