João Paulo M. Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 oi amigos do forum, estou com o tablet foston m787 travado na tela inicial e estou ainda nao encontrei nada para ele.. se alguem tiver a solução ja agradeço a todos ------------------Atualizado----------------------- so acresentado.. ele esta na versão do android 4.0.4 ics ___________________________________________ Favor utilizar mais a pesquisa do fórum. ___________________________________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidneyper Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Tenho um tablet foston FS-MC 788 e está "Bloqueado" porque digitaram o padrao errado várias vezes, ele pede para conectar na minha conta google, só que mesmo com o SIM inserido ele nao consegue se conectar na rede para verificar a senha e usuario. O que posso fazer para desbloquea-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Tenho um tablet foston FS-MC 788 e está "Bloqueado" porque digitaram o padrao errado várias vezes, ele pede para conectar na minha conta google, só que mesmo com o SIM inserido ele nao consegue se conectar na rede para verificar a senha e usuario. O que posso fazer para desbloquea-lo? Só regravando o firmware, mas observe o detalhe: a câmera para de funcionar, com essa firmware alternativa postada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-3.html#post259210 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioluiz Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 AJUDA Estava jogando no meu tablet "Foston FS-M787-S". Ele desligou sozinho e agora não quer mais ligar. Alguém poderia me ajudar, por fv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 AJUDA Estava jogando no meu tablet "Foston FS-M787-S". Ele desligou sozinho e agora não quer mais ligar. Alguém poderia me ajudar, por fv? Julio, por favor, leia a regra do fórum: [ocultar]1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum [/ocultar] Portanto, se seu tablet parou de funcionar, leve á um técnico, é o mais indicado. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Firmware Tablet Foston M787S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Firmware Tablet Foston M787S Alexsandro, algumas pessoas tem dito que o firmware do GT-7205S da Genesis funcionam neste modelo. Mas a consequência é perder a câmera em muitos casos. Se quiser arriscar, tente utilizar o firmware da Genesis mesmo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Alexsandro, algumas pessoas tem dito que o firmware do GT-7205S da Genesis funcionam neste modelo. Mas a consequência é perder a câmera em muitos casos. Se quiser arriscar, tente utilizar o firmware da Genesis mesmo. Boa sorte. Acontece que ele ainda reconhece no pc, mas nao aparece a opçao de atualiza, de resetar nem nada... fica como se estivesse sem fazer nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Acontece que ele ainda reconhece no pc, mas nao aparece a opçao de atualiza, de resetar nem nada... fica como se estivesse sem fazer nada. Não é dessa forma que se atualiza esse modelo. Se ele estiver travado na tela inicial, carregue a bateria, primeiramente. Depois utilize a mesma forma de recuperação do FS-M787 explicada neste tópico. Você tem que entrar no modo download para isso, e utilizar o LiveSuit para regravar este firmware. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Não é dessa forma que se atualiza esse modelo. Se ele estiver travado na tela inicial, carregue a bateria, primeiramente. Depois utilize a mesma forma de recuperação do FS-M787 explicada neste tópico. Você tem que entrar no modo download para isso, e utilizar o LiveSuit para regravar este firmware. Boa sorte. Justo, e é dessa forma mesmo que eu faço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados