noobe71 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 saudações a todos Estou com um E71 da Tim e a mesma ja passou 3 codigos de subisidios errados para o desbloqueio. Agora quando é inserido o codigo a mensagem é nao permitido devido as varias tentativas erradas. Existe alguma forma caseira de zerar essas tentativas de desbloqueio ?( tenho o nemesys que usei para o desbrand do mesmo aparelho recentemente) Desde ja agradeço a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 saudações a todos Estou com um E71 da Tim e a mesma ja passou 3 codigos de subisidios errados para o desbloqueio. Agora quando é inserido o codigo a mensagem é nao permitido devido as varias tentativas erradas. Existe alguma forma caseira de zerar essas tentativas de desbloqueio ?( tenho o nemesys que usei para o desbrand do mesmo aparelho recentemente) Desde ja agradeço a atenção. Não amigo ! Leveo a uma assistência técnica mais próxima de sua confiança para ser desbloqueado usando maquinas profissionais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Positivo diego, somente com box profissional agora, procure uma loja especializada em desbloqueios. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados