André Stein (S.F.U.) Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Salve galera do CLAN! entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga! já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a estação de retrabalho, mas sem sucesso! agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc! como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar! desde já gráto pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Salve galera do CLAN! entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga! já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a estação de retrabalho, mas sem sucesso! agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc! como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar! desde já gráto pela atenção! amigo eu uso a cyclone para estes modelos novos mas tem alguma pessoas que tem a mxkey que consegue trabalha com estes modelos novos boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Salve galera do CLAN! entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga! já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a estação de retrabalho, mas sem sucesso! agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc! como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar! desde já gráto pela atenção! É como nosso caro amigo chipcell falou, você consegue realizar diversos procedimentos de reparos nos nokias mais novos com a cyclone ou mxkey/box. Eu até ja pedi a minha, tou perdendo muito celular, por que eu ainda não tenho essa feramenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Amigos desculpe a demora mas esse atc foi retirado hj aki da assistencia e não deu certo!!! aos moderadores podem encerrar!! por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados