Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal estou com um aparelho S5360B e ja passei flash nele pelo ODIN 3 e pela Z3x ele termina a flash normalmente só que o problema não é solucionado, ja baixei algumas flash do suporte e uma ( a unica) que tinha na telecelula só que ele fica sempre com esse loop infinito. alguém tem alguma dica?

Postado

Tô com um aqui também que faz a leitura normalmente na z3x, mas quando tento desbloquear dá " phone not found". Alguém sabe como resolver. já fiz root e atualizei no kies, mas continua da mesma forma.

• 3 semanas depois...
Postado

1º Post: valeu,ainda não usei,mas estou muito grato pela ajuda.abraço 2º Post: só faltou o tutorial do flash, porque aquele que vc mandou eu já tinha feito,mas quero saber como usar os 14 arquivos do flash.

Postado

JNTelecom disse:

... só que ele fica sempre com esse loop infinito. alguém tem alguma dica?

Algo sobre, mas atenção, apenas para ler algo já postado relacionado a loop Infinite, pois o tópico vai a outro modelo: Ver Post

Keslei disse:

Tente com a flash desse link amigo. xxx

Caro "Keslei", seu direcionamento atualmente estava levando a nenhum tópico, tivemos que tirar, mas certamente era algo que foi indicado posteriormente, assim, tudo certo!

Thiago Miguel disse:

o cliente chegou aqui e confessou que foi a mulher dele que deu uma queda ...

Exatamente Thiago Miguel, isso ocorre com muita frequência, ou seja, pode ocorrer interrupção do sistema "loop Infinite"!

armandogomes disse:

... mas quero saber como usar os 14 arquivos do flash.

Já "armandogomes", essas 14 partes apenas são para ser descompactadas, se usa programas como WinRAR entre outros!

Enfim, deixo registrado e interligando outros tópicos do tema: Procedimento Flash Samsung S5360B Android

Fiquem a vontade, abraço a todos ...

• 4 meses depois...
Postado

Olá pessoal, mesmo vendo que o tópico é meio antigo, venho acompanhando em busca de solução, e estou com mais aparelho do mesmo jeito em minha assistência, alguém conseguiu uma solução, já joguei várias flashs diferentes inclusive a original S5360BUTKJ1 e ele continua reiniciando sem parar, passa alguns segundos ligado e reinicia, alguém tem uma solução de hardware que poderia ser feita?

Postado

VictorSport_pe disse:

Olá pessoal, mesmo vendo que o tópico é meio antigo, venho acompanhando em busca de solução, e estou com mais aparelho do mesmo jeito em minha assistência, alguém conseguiu uma solução, já joguei várias flashs diferentes inclusive a original S5360BUTKJ1 e ele continua reiniciando sem parar, passa alguns segundos ligado e reinicia, alguém tem uma solução de hardware que poderia ser feita?

Vc possui box Z3x?

• 2 semanas depois...
Postado

sim amigo maikon placa zerada 100% sem vestijo de nada agua ou queda ja resoldei inteira componente por componente sem troca nada so resolda to achando que possa ser bateria to sem bateria aqui vou troca e posto resultado pode se abracos

Postado

Doutor do Celular disse:

sim amigo maikon placa zerada 100% sem vestijo de nada agua ou queda ja resoldei inteira componente por componente sem troca nada so resolda to achando que possa ser bateria to sem bateria aqui vou troca e posto resultado pode se abracos

Siga esse tutorial de atualização.

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/25876d1324292165-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-gt-s5360btutorialdownloadgsmpdf[/DOWNLOAD]

Postado

Doutor do Celular disse:

amigos o cliente voltou aqui na loja e me disse ter derrubado o at comigo nao adiantou fazer por nenhuma box e nem pelo odim se algem ja passou por isso estamos no aguardo abracos

Baixe o anexo que deixei no post...

• 1 mês depois...
Postado

O meu Samsung gt-s5360b também está reiniciando. Independente se está com cartão de memória 2gigas ou 4gigas, independente se está com chip da operadora ou não, apenas chegar na cidade e reinicia sem parar. Ocorre sempre que entro na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina, já fiz vários testes e procedimentos, zerei tudo e não adiantou, atualizei tudo e não adiantou(atualizei pelas atualizações automáticas). Alguém pode dar uma luz?

Postado

Fiuzer disse:

O meu Samsung gt-s5360b também está reiniciando.

Independente se está com cartão de memória 2gigas ou 4gigas, independente se está com chip da operadora ou não, apenas chegar na cidade e reinicia sem parar.

Ocorre sempre que entro na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina, já fiz vários testes e procedimentos, zerei tudo e não adiantou, atualizei tudo e não adiantou(atualizei pelas atualizações automáticas).

Alguém pode dar uma luz?

Sim, leve seu aparelho até uma assistência técnica para avaliação do problema, pois cada caso é um caso e só um técnico poderá avaliar corretamente seu aparelho.
Postado

Cristiano de Moraes disse:

Sim, leve seu aparelho até uma assistência técnica para avaliação do problema, pois cada caso é um caso e só um técnico poderá avaliar corretamente seu aparelho.

Vou levar o aparelho com a cópia da NF na loja que eu comprei então.

valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...