didiam eletrocell Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 acabei de pegar um do mesmo jeito vc resolveu amigo alguma solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiuzer Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 acabei de pegar um do mesmo jeito vc resolveu amigo alguma solução ? Olá colega! Ainda não consegui ir até as imediações da cidade de Balneário Camboriú onde ocorre a pane no aparelho, mas ontem eu passei pela rodoviária de Balneário Camboriú, que está bem próximo do local da pane, e não aconteceu nada, ou seja, está funcionando perfeitamente! Ah, claro! Como pude esquecer... Eu instalei a atualização do SO Android para o Galaxy Y, de maneira manual, baixei pela internet, Proibido ppstagem de links externos - Leia as regras do fórum movi para o cartão de memória (não coloque dentro de pasta alguma, apenas mover para o microSDcard), fiz o procedimento de Restore e, após, selecionei ics_aura e aguardei, confie pois vai demorar bastante, vai reiniciar algumas vezes e dará certo! Espero ter ajudado, pois nem o rapaz da Samsung que ligou para mim, nem ele me ofereceu ajuda, apenas perguntou se eu já tinha resolvido, caso contrário era para eu retornar a ligação. Gente! Quando estamos reclamando de um defeito no aparelho, queremos uma solução, não queremos mais perguntas, principalmente se o problema já acabou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel Bastos Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Tambem estou com um com o mesmo problema ja passei varias flash e nada...alguem ja resolveu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Bom dia a todos estava com o mesmo defeito reclamado por muitos aki neste post resolvi o meu trocando o componente vai o printe de qual trocar e depois refazer o sw pelo odin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Egraçado estava com 2 com o mesmo problema de reiniciar ja tinha feito de tudo ai fiz como o amigo aqui descreveu baixei a flash de 124 partes descompactei e ficou zeradinho os dois ...nao inveta povo sao vao perder tempo ,tem gente que ate preguiça de fazer dowload tem aff...vai na do amigo que vcs vao ver vai ficar belezinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Egraçado estava com 2 com o mesmo problema de reiniciar ja tinha feito de tudo ai fiz como o amigo aqui descreveu baixei a flash de 124 partes descompactei e ficou zeradinho os dois ...nao inveta povo sao vao perder tempo ,tem gente que ate preguiça de fazer dowload tem aff...vai na do amigo que vcs vao ver vai ficar belezinha e engraçado e sao 14 partes desculpe os erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiuzer Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Olá colegas, como eu disse anteriormente, o meu está ok agora, apenas baixei o arquivo, descompactei e movi o arquivo para o microSDcard peço ao colega Renato que expresse com melhor exatidão a que processo ele se refere, pois alguns leitores podem pensar que o conserto foi no ferro de solda mesmo!!! Agradeço a atenção de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murambitoh Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Baixei as partes e fiz o procedimento funcionou 100% mais so apareceu PT de portugal mais tudo bem melhor q o celular morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celularescom Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 é amigos a coisa é seria mesmo estou com um aqui q a placa esta zerinha e não tem como fazer a flash nele pois ele reinicia d qualquer forma rs como não tenho outra placa para trocar peça resoldei o processador q o amigo joel nos falou mas sem sucesso a ta reset consegui concluir mas não d nada rs . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xande82 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 amigo poderia me ajudar onde esta este flash de 124 partes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 amigo poderia me ajudar onde esta este flash de 124 partes? Boa tarde! Amigo pode rodar essa => http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-13.html#post173390 ( foram quase 5 mil beneficiados, se DEUS quiser terás êxito também ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celso oliveira Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 ja peguei aqui esses aparelho quando vai faser firmare ele reinicia e não para ae troquei o botao pawer e ate agora resolvi todos .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 ja peguei aqui esses aparelho quando vai faser firmare ele reinicia e não para ae troquei o botao pawer e ate agora resolvi todos .. Amigo boa tarde! Olha tenha calma, veja o que o membro "xande82" disse: obrigado amigo vou tentar aqui abraço. Portanto esperemos o mesmo pronunciar-se, para não confundirmos a nossa mente e passarmos procedimentos equivocados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados