linogsm Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Caros amigos estou com hum cell. nokia C2-05 que nao acendi ah luz do display OBS: foi molhado o A.T.C eu fiz huma boa limpeza na placa .. limpei com tiner dechei de molho no tiner torquei o dislplay ficou a mesma coisa ...alguen tem aguma forma de hum jumper que possa me ajudar desde ja aguadeço pe la força.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Só trocando flex amigo. Peguei uns 4 aqui com este defeito e todos resolvi trocando flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 acabei de resolver um com a troca do flex e LCD, aviso flex só original porque esse genericos duram apenas uns 20 a 30 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Maciel Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 amigo to com um desse mesmo so que já troque display flex continua da imagem so que fica sem iluminação o lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 amigo to com um desse mesmo so que já troque display flex continua da imagem so que fica sem iluminação o lcd de uma olhada neste reparo (pode ser o ci com defeito ) Nokia C2-05 Solução de visualização http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-213.html#post246584 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.