kbuchi Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Alguem já achou a solução pro S2 ficar reiniciando? Vejo muita gente reclamando, mas até agora não vi a solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 quais procedimentos ja feito no aparelho,ja tentou efetuar uma flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbuchi Postado Agosto 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 O que é efetuar um flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 O que é efetuar um flash? amigo pela sua resposta da pra ve que vc naum e tecnico ne? entao leve seu atc a uma assistencia tecnica que vao resolver seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbuchi Postado Agosto 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Eu não sabia que este forum era só para técnicos.... Eu comprei o S2 com android 2.3, no mesmo dia da compra instalei o 4...comecei a notar que ele reiniciava várias vezes.. Fiz vários procedimentos, e os reinícios diminuíram, mas não acabaram... Acabei de instalar o Salman Rom e até agora não reiniciou mais...estou observando pra ver se resolveu o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.