brotherpf Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Boa tarde caros amigos do forum estou com um aparelho da nokia modelo 3600 slaider que não liga, efetuei uma analise no aparelho e foi detectado que o aparelho esta com o flet que sai do botão liga desliga rompido, testando a placa funciona normalmente, mas o problema esta no cabo que e interligado o botão liga desliga onde o mesmo e conectado na placa principal, alguém sabe como posso resolver este problema, pois esta peça esta dificil de encontrar, tem algum jeito que podemos fazer para o aparelho volta a ligar. OBS: este aparelho foi desmontado pelo cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Boa tarde caros amigos do forum estou com um aparelho da nokia modelo 3600 slaider que não liga, efetuei uma analise no aparelho e foi detectado que o aparelho esta com o flet que sai do botão liga desliga rompido, testando a placa funciona normalmente, mas o problema esta no cabo que e interligado o botão liga desliga onde o mesmo e conectado na placa principal, alguém sabe como posso resolver este problema, pois esta peça esta dificil de encontrar, tem algum jeito que podemos fazer para o aparelho volta a ligar. OBS: este aparelho foi desmontado pelo cliente. Se não me engano, são 04 trilhas (Dentro do flex Power), você deve refazê-las, (É horrível, mas já fiz) Deve soldar nos polos corretos, e medir quais são GND e quais ativa o Power, pra saber, onde ele vai dar start. No mais, tente conseguir essa peça. E evite quebrar a quebeça... Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ximenes Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 apos refazer as trilhas aplique um pouco de resina de polipropileno ( usada para protese dentaria) sei que parece estranho mais ela nao propaga energia e fixa a peça o problema e que na giria mais correta e uma cambiarra pois se na placa nao tiver rompido trilha o mais indicado e procurar um fornecedor e conseguir a peça, pois um trabalho bem feito ira lhe trazer mais clientes do que fazer reparos em peças danificadas e mesmo com o cliente esperando um puco mais, hoje ele nao lhe agadecerar mais depois voltara concerteza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.