gustavonery Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 fiz meu cadastro efetuei o pagamento mas so da como eu tenho uma pendencia ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 fiz meu cadastro efetuei o pagamento mas so da como eu tenho uma pendencia ... Sr. Gustavo qual foi a forma de PAGAMENTO que o mesmo efetuou? E Qual o PLANO? Aguardo Respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Agosto 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 deposito bancario .... 49,90 nao sei c convem mas posso postar comprovante ou enviar por e mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 deposito bancario .... 49,90 nao sei c convem mas posso postar comprovante ou enviar por e mail. Peço que por Gentileza o Sr. envie o Comprovante do deposito bancário no e-mail: suporte@clansoft.net Junto coloque seu Nome Completo e o seu Login do CLANSOFT. Obs: Pode ser que demore ate Segunda-Feira pra estar Realizando a liberação do seu login. Vou deixar Tópico Aberto, qualquer outra dúvida só postar ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Agosto 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 enviado no e mail solicitado so conferir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Agosto 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Continua bloquiado e agora estou recebendo e mail ... pedindo para efetuar o pagamento ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Continua bloquiado e agora estou recebendo e mail ... pedindo para efetuar o pagamento ... Gustavo, seu acesso acabou de ser liberado, pode começar a usar o Clan Soft e baixar flash ilimitado. Obs: Os emails que recebeu sobre pagamento, foram emails enviados pelo sistema automaticamente para que sua conta fosse reativada. Dúvidas, basta me enviar uma MP. Agradecemos por escolher o Clan Soft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelular pa Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 A minha reclamação é quanto as firmware que quando eu extraio elas nas pasta não tem nada ta vazia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelular pa Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 to baixando as firmware dos tablet mais as pastas estão vazias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 to baixando as firmware dos tablet mais as pastas estão vazias. Me passe o Modelo do tablet pra mim efetuar o download e realizar testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnarts Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Wellington, estou tentando baixar algumas firmwares e os softwares estão corrompidas, como posso proceder???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.