Pessotto Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Boa noite, gostaria da ajuda de alguém que conseguisse me explicar como posso formatar o meu celular modelo SGH-I677 que está atualmente com configurações da empresa norte-americana AT&T para as configurações da Claro, uma vez em que eu, sem ler com cautela, formatei ele com configurações para os Estados Unidos. Além de não reconhecer o Chip da operadora, o celular apresenta falhas no menu, e eu não consigo recarrega-lo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Boa noite, gostaria da ajuda de alguém que conseguisse me explicar como posso formatar o meu celular modelo SGH-I677 que está atualmente com configurações da empresa norte-americana AT&T para as configurações da Claro, uma vez em que eu, sem ler com cautela, formatei ele com configurações para os Estados Unidos. Além de não reconhecer o Chip da operadora, o celular apresenta falhas no menu, e eu não consigo recarrega-lo. Obrigado. Somente atualizando o software, teria alguma box para manutenção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pessotto Postado Agosto 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Somente atualizando o software, teria alguma box para manutenção? como assim um box? desculpa, não tenho experiência nesse negócio de celular... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Procure uma loja especializada em manutenção de celular amigo, lamento. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados