Leidecell Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Bom dia a todos To com um tabletSmart DL T7 Firmware WM8650 De começa ele tava com a tela travada na imagem da marca e nao passava disso, entao passei a firmware postada aqui no forum, ele volto porem com o touch travado nao funcionava o touch entao baixei os arquivos ENV aqui do forum uma pasta com mais ou menos 100 arquivos e lendo sobre eles foi dito que deveria testa um a um ate que achasse o compativel, e assim fui fazendo so que um deles deixo o tablet com a tela toda rosa e nao to conseguindo reparar isso, desde de ja agradeço pela força Arquivo que fez isto foi o ( PORTABLET43) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Para resolver este problema, talvez trocando a Flash SPI da placa principal resolva. Daí, é regravar novamente sem utilizar esta opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Agosto 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Qual vc endicaria, pois tentei voltar os arquivos originais mais nao da em nada Vc teria outra pra passar pois a Universal Uberoid que baixei aqui no forum ta corrompida. Entao to usando a Vestiniuos desde de ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Leidecell, SPI Flash é um componente físico, que guarda as informações do bootloader e sistema primário de alguns tablets, não é um software, e uma vez regravado incorretamente, apenas com equipamento profissional ou trocando o componente é que se pode resolver este problema de telas roxas, rosas ou azuis durante o boot do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Neno muito Obrigado, mais nao tenho ainda nenhum equipamento em meu laboratorio disponivel pra Tablets. Tenho enteresse vc tem alguma dica de qual equipamento e onde conseguir; desde de ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Leidecell, não há nenhum segredo nos equipamentos para trabalhar com dispositivos embarcados como tablets, GPS, PDA's e outros, eu utilizo um USB>Serial TTL para consertos em software, para corrigir problemas como esse pela serial do aparelho, fonte, pinças, uma ferramenta que se parece com bisturi cirúrgico para abrir sem danificar telas e placas, assim como estação de solda, e claro, experiência nisso. Tenho que dizer que consertar dispositivos embarcados é o mesmo que trabalhar com atcs, uma vez que estão convergindo para isso hoje em dia. No mais, o que posso lhe indicar é estudar e estudar muito, ler e aprender, pois mesmo eu, que trabalho com isso há algum tempo, tenho muitas dificuldades ainda em alguns aparelhos, e lendo muito, se aprende muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 .. pois a Universal Uberoid que baixei aqui no forum ta corrompida ... Pois bem "Leidecell", por gentileza, nos cite claramente qual seria esta e onde está postada, que vamos imediatamente atualizar! No mais, sobre sua dúvida, qual ferramenta existe a reparos de tablets, acredito que imaginaria um BOX ou algo assim, caso for, ainda não são popular, mas dependendo das marcas de tablets, são compatíveis a algumas BOX já conhecida dos smarphones. Mas pouquíssimos modelos compatíveis, segredo é como o Neno Molina relata! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiogsm Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Estou com um tablet wm8650 que apos atualizacao via cartao sd so liga em uma tela metade verde metade rosa se alguem puder me ajudar tenho a gpg dragon mais nao sei se ela e compativel com tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Estou com um tablet wm8650 que apos atualizacao via cartao sd so liga em uma tela metade verde metade rosa se alguem puder me ajudar tenho a gpg dragon mais nao sei se ela e compativel com tablet. O mesmo caso vale para este problema citado, fabiogsm: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/44546-tablet-smart-dl-t7-wm8650-com-tela-toda-rosa.html#post230322 E não abra tópicos perguntando se já postou a mesma coisa em outro tópico, faça favor de ajudar a organizar o fórum. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.