_Renato_ Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Olá, bom dia! Estou com um i8000L que ao ligar ele me da 3 opções na tela: ( ) Fones ( ) Fone de ouvido ( ) Saída de TV Sou obrigado a escolher uma delas e não importa qual eu escolho o aparelho fica sem som. Obs. funciona o fone de ouvido. Fiz um Hard reset, ressolda nos conectores e testei também sem os conectores e ainda apresenta o defeito. Se alguém tiver uma dica serei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johejess Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 to com o msm problema, cliente relato q apos colocar e retirar o fone de ouvido o aparelo fico assim. ja dei uma olhada na flex do fone, aparentemente esta em perfeita condiçao. como nao tenho outra peça para testar, nao sei se o problema reamente esta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.