trigo Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Boa tarde a todos!!! bom galera estou aqui com um [ODGT]s5620b[/ODGT] ele tava funcionando normalmente ai fui so muda a flahs dele para o idioma portugues, ai vei o vacilo por que joguei por descuido a flahs do s5260. ele moreu e agora nem liga nem em modo de Dawlod.. obs. Já reparei o boot dele com a z3x , mas mesmo asim ele não liga em modo Dawlod.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 galera não sei por que apareceu esta tela preta disendo que o vidio não esta disponivel, Por que eu nem adicionei vidio nenhum , meu problema e o s5620b que jogue a flahs erada. coloquei do s5260 . me ajudem amigos .já não sei mais oque faser . e a Administrasão por favor tirem esta tela ai do vidio para mim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Tente este procedimento e poste resultados http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/33496-s5620-morto-apos-flash.html#axzz23SubO7z1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Tente este procedimento e poste resultados http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/33496-s5620-morto-apos-flash.html#axzz23SubO7z1 amigo o telefone ate fez todo o processo e gravo os boot, mas ele ainda continua sem entra em modo de Dawlod .. tem mas auguma dica ou sera que meu vacilo vai custa caro mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 amigo o telefone ate fez todo o processo e gravo os boot, mas ele ainda continua sem entra em modo de Dawlod .. tem mas auguma dica ou sera que meu vacilo vai custa caro mesmo .Ehhhhhhhhhh, pelo menos os que já tive oportunidade de testar aqui consegui através deste procedimento aí. Como o senhor não coseguiu, então somente atraves de jtag (RIFF BOX, Medusa, ORT JTAG). Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Ehhhhhhhhhh, pelo menos os que já tive oportunidade de testar aqui consegui através deste procedimento aí. Como o senhor não coseguiu, então somente atraves de jtag (RIFF BOX, Medusa, ORT JTAG). Espero ter ajudado! ajudo sim amigo , vo ver aqui em BH, quem tem estas box pra poder volta este atc pra mim , estas ferramentas citadas acima por vc , da flahs nele pelo cabo rj45 ? se for eu mesmo vo pensa seriamente em adiquirir um equipamento deste pra parar de sofrer. rs rs . mas por hora muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Bom entao vamos finalizar esse topico com final feliz. pela z3x com cabo rj45 selecione o modelo e clique em boot. nesta hora aperte e segure a tecla power até o fim do proceso. quando vai falar se esta ok. o aparelho entrara em download mode sozinho. (nao tem q fazer nada) depois use o downloader 5.62.(cabo usb) com uma flash adequada e pronto. ta ai meu camarada trigo aparelho reparado 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Bom entao vamos finalizar esse topico com final feliz. pela z3x com cabo rj45 selecione o modelo e clique em boot. nesta hora aperte e segure a tecla power até o fim do proceso. quando vai falar se esta ok. o aparelho entrara em download mode sozinho. (nao tem q fazer nada) depois use o downloader 5.62.(cabo usb) com uma flash adequada e pronto. ta ai meu camarada trigo aparelho reparado 100%. Engrasado amigo ,fredok eu tinha feito tudo isto mas a unica e grande diferença que não tinha feito , foi deixa o aparelho entra em Dauwlod sozinho acho que isto fes toda a diferença . aparelho totalmente funcionando 1000% grasas a Deus e os amigos,toninho e fredok. amo vcs podem encera o topico com o final feliz... smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.