Homerzudo Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Boa noite, estava fazendo o software do Corby II, e infelizmente as Fw que eu tinha não deu certo, tive que passar uma que foi indicada por um técnico, mas infelizmente ela não tem o idioma português-BR, teria como eu baixa e instalar? Desde já agradeço ATT Diego Oliveira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Boa noite, estava fazendo o software do Corby II, e infelizmente as Fw que eu tinha não deu certo, tive que passar uma que foi indicada por um técnico, mas infelizmente ela não tem o idioma português-BR, teria como eu baixa e instalar? Desde já agradeço ATT Diego Oliveira. Tem como sim amigo, aqui Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil, o maior acervo de flash do Brasil, é só se cadastrar e estar bem servido, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Amigo, de uma olhada aqui tbem, http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-30.html#post124396, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homerzudo Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Obrigado mesmo, deu certo, espero não encher demais voces, mas é que estou comecando agora com telefonia móvel. Espero adiquirir experiencia e repassar pra voces também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados