Arkanoidblue Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 1º Faça o Download do arquivo update.zip (anexo) 2º Copie o arquivo ZIPADO para dentro do Cartão SD do celular; 3º Desligue seu telefone; 4º Ligue seu telefone eu modo de recuperação apertando o simultaneamente Botão de volume UP + Botão Central + Botão Power 5º No modo de recuperação selecione “Update from SD Card”; (A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar) 6º Você verá uma lista de arquivos que estão no cartão SD, selecione Update.zip; 7º Espere um tempinho e seu Galaxy Young está Rooteado! Só checar se você tem o SUPERUSER instalado! depois instale o BusyBox pelo Google Play Como Fazer UnROOT Retirando “super user” para enviar para assistência. 1º – Baixe e instale o aplicativo “Terminal Emulator” no market; 2º – Abra-o e coloque o seguinte código; su mount -o remount,rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock3 /system rm -r /system/app/SuperUser.apk rm -r /system/xbin/busybox rm -r /system/xbin/su rm -r /system/xbin/ssh mount -o ro,remount -t yaffs2 /dev/block/mtdblock3 /system 3º – Feche o programa e depois faça um Hard Reset para remover todos os seus dados. Pronto, pode mandar para a manutenção técnica sem preocupações que ele tá como se tivesse acabado de sair da loja. update.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicleArons Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Celular Samsung Galaxy Y Color Plus com Kit com 4 capas coloridas (Preto, Branco, Laranja e Rosa)! Possui sistema operacional Android 2.3 com milhares de ... samsung cell phone chargers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulipcr Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 eu queria saber se tem como fazer root no meu celular sem ter de entra no modo recovery? porque meu celular so inicia com uma tela branca tipo como o cristal estivesse quebrado e nao tem como mexer no modo recovery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 eu queria saber se tem como fazer root no meu celular sem ter de entra no modo recovery? porque meu celular so inicia com uma tela branca tipo como o cristal estivesse quebrado e nao tem como mexer no modo recovery. Recomendo que, se não for técnico da área, leve á uma assistência para corrigir esse defeito antes de se aventurar e causar mais danos ao aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcão doca Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 olá amigo ñ deu tem outra dica que possa ser útil eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 olá amigo ñ deu tem outra dica que possa ser útil eu agradeço amigo tente este procedimento procedimento de root s5360b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcão doca Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 ok! vou tentar desta forma obrigado por sua ajuda, se der eu posto o resultado mas desejo sucesso a vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.