vagnerimpacto Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos Lembrando: - Este aparelho aceita até 8GB apenas. - Formate um Cartão de memória externo em um modelo Nokia compatível e teste neste. - Este é um Nokia de plataforma BB5 SL3, ou seja, certificados seguros, faça uma leitura via BOX e verifique o estado dos mesmos. - Procede uma atualização de flash (mas faça devidos Backup antes). - Revisão completa na parte física, principalmente nas áreas responsáveis pelos componestes SD. Podes ainda ver algo sobre reparo de memória externa: Guia de reparos para Nokia Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.