pedro sergio Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Tó com um Z530 que ta com dois serial ja passei flash fiz bastante coisa e não volta o normal o que eu posso fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 To com um Z530 que ta com dois imeis ja passei flash fiz bastenta coisa e nao volta o normal o que eu posso fazer... Amigo de uma lida nas regras do forum esse assunto sobre imei não e permitido. Abraços e vlwbele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Tó com um W580 apos a flash ta assim tambem ele nao ligava conseguir reparar a GDFS dele ele ligou , mas não aceitou chip algum , já de tudo e nada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Tó com um W580 apos a flash ta assim tambem ele nao ligava conseguir reparar a GDFS dele ele ligou , mas não aceitou chip algum , já de tudo e nada . Utilize a Pesquisa esse assunto esta discutido AQUI! http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1153 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 procedimento p/ corrigir imei mismatch. sera gasto 1 credito. gdfs_ok.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados