-mikael Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Ola, estou com uma certa dificuldade pra desbloquear aparelhos q entram naquela tela de BOOTLOADER da z3x, eu não sei o q aconteceu mais a minha box não coloca mais os aparelhos em bootloader , ela coloca em modo DOWLOAD , naum desbloqueia e acaba matando os aparelhos no caso S5230,S3650,I6220 esses aparelho q precisam entram em bootloader.Andei perguntando amigos me disseram q podia ser incompatibilidade com algum programa q instalei no PC (ja desinstalei NOKIA SUITE q eu achei q era a causa do problema mais nada resolveu, desinstalei outros programas mais msm assim o problema persisti) gostaria q me ajudassem a arrumar uma solução a este problema , desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 vc esta matando os atcs pq esta selecionando as flashs(que so desbloqueia a versao da mesma) va na aba setting model e desmarque user server insista em unlock que vai rodar boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Ola, estou com uma certa dificuldade pra desbloquear aparelhos q entram naquela tela de BOOTLOADER da z3x, eu não sei o q aconteceu mais a minha box não coloca mais os aparelhos em bootloader , ela coloca em modo DOWLOAD , naum desbloqueia e acaba matando os aparelhos no caso S5230,S3650,I6220 esses aparelho q precisam entram em bootloader.Andei perguntando amigos me disseram q podia ser incompatibilidade com algum programa q instalei no PC (ja desinstalei NOKIA SUITE q eu achei q era a causa do problema mais nada resolveu, desinstalei outros programas mais msm assim o problema persisti) gostaria q me ajudassem a arrumar uma solução a este problema , desde ja agradeço. [ATTACH=CONFIG]31768[/ATTACH] Vá na aba Settings Model e marque a opção 2-in-1! Tente novamente... Poste os resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-mikael Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 tao simples desinstalei um monte de coisa , galera pela ajuda abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Problema Resolvido Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados