marlontga Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 ola galera nao estou encontrando como fazer hard reset nesse aparelho esta com senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario camara Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 amigo, você conseguiu alguma forma de resetar este modelo?, se conseguiu favor postar o procedimento; obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Amigo marlontga,Hard reset e somente para android esse modelo acho que com a GpgDragon Você Faz ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 mais amigo ele e android so que nao achamos o hard dele em lugar nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 acabei de fazer 01 100%..use RSDlite os drivers motorola xxx e este firmware EX132 xxx flash ja tem liguagem em portgues, e vc usa o cabo usb normal do V8 ( nao use cabo serie EX ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Como faz, coloca em modo de flash, boot...? Aqui pede um driver ''motorola cominication interface'' e não acha de jeito nehum, ja instalei esse driver postado aqui mas não reconhece.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Resolvi, entrei na pasta do s-cout e cliquei num instalador de driver e atualizei os drivers aqui. É só ligar e conectar no cabo e usei o RSD.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Acho que este tópico pode ser encerrado. A dica do colega ArtCell é 100%. Ja fiz 3 aparelhos e todos foram resolvido desta forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 mais amigo ele e android ... Deixamos ao tópico e "alex-thefamily", este modelo seria Motorola MOTOSCREEN Mini ou EX132 possui: - Sistema Operacional Brew MP 1.0.3 - Chipset: Qualcomm ESC6240 Semelhante ao Motorola WILDER ou como queiram Motorola EX130. acabei de fazer 01 100%..use RSDlite os drivers motorola xxx e este firmware EX132 xxx ... Já "artcell", para atualizar, já foi anexado aqui no fórum e sem link externos: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] O drivers referidos também, até temos um tópico exclusivo a drivers Motorola: Drivers Motorola E se fossem usar precisar do RSDLite citados postado neste: Programas e Softwares Motorola [OCULTAR] Resolvi, entrei na pasta do s-cout e cliquei num instalador de driver e atualizei os drivers aqui. É só ligar e conectar no cabo e usei o RSD.. [/OCULTAR][OCULTAR] Acho que este tópico pode ser encerrado. A dica do colega ArtCell é 100%. Ja fiz 3 aparelhos e todos foram resolvido desta forma. [/OCULTAR] Enfim, mesmo que o autor deste tópico jamais retornou, outros resolveram, há outros tópicos a pesquisar e nossas áreas abertas Motorola e BOX compatíveis, ficara de momento aberto, evitando que outros criarem repetidos tópicos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 pessoal estou com problemas sobre este atc, não estou conseguindo fazer a flash, esta travando em 20%, no carregamento do bootloarder, pelo rsd lite e pelo s cout, estou querendo tentar via porta de com porem preciso de um manual de serviço para saber onde é rx e tx porque na placa não possui como no ex119, se alguém saber qual a pinagem por favor me ajudar, vou tentar atualizar os drivers pra ver se da certo mas se não der vou ter que partir para apelação de descobrir onde é a pinagem do mesmo. defeito do aparelho é, esta abrindo um teclado de testes, possuo rsd lite, s cout e smart clip para trabalhar com este atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Estou com um aparelho desse Motorola Ex132 que liga e desliga, começa a aparecer a logomarca da Motorola e depois desliga, ainda não consegui fazer ele detectar no programa RSD, eu tenho a smartclip ( smarmoto ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Consegui fazer a flash nele usando o RSD lite , mesmo programa citado aqui , mas acontece que o telefone liga agora e aparece uma mensagem escrito assim na tela : El teléfono está sobrecalentando. Se apagará en 30 segundos. Depois de 30 segundos ele realmente desliga, eu ja troquei a bateria, ja dei uma ressolda e não resolveu , alguem sabe o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.