EugenioNegreiros Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro. mesmo procedimento.so q vc tem de aplicar a flash para o modelo e1080w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 ... Estou com um samsung E1080w ... Olá "EugenioNegreiros", tudo bem, vamos ajudar, porém antes de disparar mais tópicos do mesmo modelo, retorne ajudas já deixadas a ti sobre este em vários outros post, aí volte e nos de um parecer deste: Assim evitamos repetição de postagens de mesmo tema! Veja este e link indicados que faltam retornos: Samsung E1080w sinal de rede baixo Está bem, aí fique a vontade, mas sempre retornando ajudas recebidas sejam bem sucedidas ou não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Não sei se um pedido de desculpas é permitido no forum, se for me desculpe e não acontecerá mais, tinha procurado esse post e não tinha encontrado, por isso desculpe pelo post repetido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Agosto 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Segui tudo como me foi orientado pelos amigos e tudo saiu melhor que o esperado, problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados