cassol90 Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Boa noite Pessoal, minha primeira postagem no grupo... - tenho um samsung corby s3650, ele estava só com o visor trincado, restante normal, porém a partir de hoje ele não liga mais. Alguém tem alguma solução para me propor ? Att. cassiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Seja Bem vindo!!! Verificou oxidação? Verificou o Software? Verificou Bateria? Tem consumo na fonte? Antes de abrir um tópico informe o que foi realizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Querido eu já tive alguns problemas com corby apagado e resolvir os meus atualizando... ou pela MULTLOADER ou pela Nbox. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8865-flash-sansung-s3650-corby.html#axzz24UNZTA5y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.