jown Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 boa noite a todos,primeiramente queria agradecer a todos do forum,tenho aprendido muito aki com a ajuda de todos,sou novato nesse ramo e agora estou começando a mexer com software tenho um equipamento razoavel como z3x hwk vigis e setool,estou com todo esse equipamento e confesso que estou bem perdido.tem um b5510l que entrou aki na loja que quando ele liga o aparelho pede email e senha do google e ele esqueceu a senha e o email..sera que eu consigo resetar ou fazer um flash com um desses aparelhos?ou algum outro programa?se alguem puder me ajudar fico grato como eu disse sou bem novato nesse assunto mais estou pesquisando diariamente aki no forum,e se alguem puder me indicar alguma dica bem detalhada fico grato..obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 boa noite a todos,primeiramente queria agradecer a todos do forum,tenho aprendido muito aki com a ajuda de todos,sou novato nesse ramo e agora estou começando a mexer com software tenho um equipamento razoavel como z3x hwk vigis e setool,estou com todo esse equipamento e confesso que estou bem perdido.tem um b5510l que entrou aki na loja que quando ele liga o aparelho pede email e senha do google e ele esqueceu a senha e o email..sera que eu consigo resetar ou fazer um flash com um desses aparelhos?ou algum outro programa?se alguem puder me ajudar fico grato como eu disse sou bem novato nesse assunto mais estou pesquisando diariamente aki no forum,e se alguem puder me indicar alguma dica bem detalhada fico grato..obrigado a todos Aqui está: Samsung Galaxy Y Pro B5510 hard reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinhodj Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 amigo tenta isso segura o menu + do volume e p power depois com a tecla vol va em reset pronto amigão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 quando tento fazer isso que fala no forum, inves das opçoes de reset, aparece na tela : CONFIRM PASSWORD, e eu tenho a box z3 , eu liguei ele no cabo usb e pediu um driver chamado CDC ABSTRACT CONTROL MODEL ( ACM ) alguem teria esse driver ?? presciso tirar codigo deste telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Amigo nesse caso acredito que você precisará atualizar o atc pra retirar a senha. Faça o procedimento do link que vai funcionar.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-4.html#axzz23ujA6jyX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 caros amigos, depois d efetuar seta pra cima + casa + power e cair na tela pedindo confirmaçao de senha, e so digitar umas 06 vezes 01 codigo errado mesmo q ele depois vai para tela de resetar, ispero ter ajudado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 caros amigos, depois d efetuar seta pra cima + casa + power e cair na tela pedindo confirmaçao de senha, e so digitar umas 06 vezes 01 codigo errado mesmo q ele depois vai para tela de resetar, ispero ter ajudado..... Art Cell, é exatamente isso! deu certo comigo! Obrigadaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinhodj Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 estou com um lg p970h na mina oficina com varia tntativas pede conta do google ,não tenho box tem como um procedimento ai amigos sem box ,muito obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ander2103 Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Volume Up botão + botão home (casa) + power. Acontece que o logo em seguida, desliga-se soltar o botão power e continue pressionando os outros. Em seguida, dê o menu reset / wipe, escolher com a tecla de volume e selecione com home (casa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.