Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa noite a todos,primeiramente queria agradecer a todos do forum,tenho aprendido muito aki com a ajuda de todos,sou novato nesse ramo e agora estou começando a mexer com software tenho um equipamento razoavel como z3x hwk vigis e setool,estou com todo esse equipamento e confesso que estou bem perdido.tem um b5510l que entrou aki na loja que quando ele liga o aparelho pede email e senha do google e ele esqueceu a senha e o email..sera que eu consigo resetar ou fazer um flash com um desses aparelhos?ou algum outro programa?se alguem puder me ajudar fico grato como eu disse sou bem novato nesse assunto mais estou pesquisando diariamente aki no forum,e se alguem puder me indicar alguma dica bem detalhada fico grato..obrigado a todos

Postado

boa noite a todos,primeiramente queria agradecer a todos do forum,tenho aprendido muito aki com a ajuda de todos,sou novato nesse ramo e agora estou começando a mexer com software tenho um equipamento razoavel como z3x hwk vigis e setool,estou com todo esse equipamento e confesso que estou bem perdido.tem um b5510l que entrou aki na loja que quando ele liga o aparelho pede email e senha do google e ele esqueceu a senha e o email..sera que eu consigo resetar ou fazer um flash com um desses aparelhos?ou algum outro programa?se alguem puder me ajudar fico grato como eu disse sou bem novato nesse assunto mais estou pesquisando diariamente aki no forum,e se alguem puder me indicar alguma dica bem detalhada fico grato..obrigado a todos

Aqui está:

Samsung Galaxy Y Pro B5510 hard reset

Postado

quando tento fazer isso que fala no forum, inves das opçoes de reset, aparece na tela : CONFIRM PASSWORD, e eu tenho a box z3 , eu liguei ele no cabo usb e pediu um driver chamado CDC ABSTRACT CONTROL MODEL ( ACM ) alguem teria esse driver ?? presciso tirar codigo deste telefone

• 2 meses depois...
Postado

caros amigos, depois d efetuar seta pra cima + casa + power e cair na tela pedindo confirmaçao de senha, e so digitar umas 06 vezes 01 codigo errado mesmo q ele depois vai para tela de resetar, ispero ter ajudado.....

• 1 mês depois...
Postado

caros amigos, depois d efetuar seta pra cima + casa + power e cair na tela pedindo confirmaçao de senha, e so digitar umas 06 vezes 01 codigo errado mesmo q ele depois vai para tela de resetar, ispero ter ajudado.....

Art Cell, é exatamente isso! deu certo comigo! Obrigadaaa

• 5 meses depois...
Postado

estou com um lg p970h na mina oficina com varia tntativas pede conta do google ,não tenho box tem como um procedimento ai amigos sem box ,muito obrigado desde ja

Postado

Volume Up botão + botão home (casa) + power. Acontece que o logo em seguida, desliga-se soltar o botão power e continue pressionando os outros. Em seguida, dê o menu reset / wipe, escolher com a tecla de volume e selecione com home (casa). post-66695460-139967943409_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...