xerife Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Alguém poderia posta um Sw que permita verificar a Operadora de origem e daodos do iphone através do imei? Estáva usando o (iphonecarrierchecker v1.9), mais parece que já não mais funfa mais. Dedes já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 amigo não sei se eu posso postar, mas tem um site que faz isso pra voce através do imei, te mostra a operadora, o pais e se ele está bloqueado ou desbloqueado, o site é esse : Jailbreak Wizard - Check iPhone IMEI SIMLOCK status Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Alguém poderia posta um Sw que permita verificar a Operadora de origem e daodos do iphone através do imei? Estáva usando o (iphonecarrierchecker v1.9), mais parece que já não mais funfa mais. Dedes já agradeço. Se Você Possuir uma HTI use o HTI Misc Tool... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Agosto 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 É o que parece todos os servidores que podeiam fazer essa leitura dos iphone esta fora do ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.