carlos ferreira da rocha Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 me desculpe se estiver postando errado, mas tou precisando que alguem me ensine a organizar a fleshear do nokia e5 00, pois nao tou acertando. eu agradeco muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 qual box está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Agosto 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 a minha box e uma hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 a minha box e uma hwk COR -> PRD.CORE.FPSX PPM -> PRD.ROFS2.FPSX UDA -> PRD.UDA.FPSX CUS -> PRD.ROFS3.FPSX Dúvidas, olhe o tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/42273-e5-00-duvida-ao-fazer-flash-na-hwk.html#axzz23cq77no4 Lembre-se de sempre aplicar uma flash, da mesma versão ou superior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mec cell Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Eu atuazei nokia e5.00 varia versao mais nao liga so vribra agei miaguda agradeso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.