juan marques Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Olá amigos, estou com um storm aqui que o mic está muito baixo, já foi substituído 3 microfones e o problema permanece, placa não aparenta estar oxidada e nenhum dano físico aparente, alguém saberia algum procedimento para esse caso, algum ci que possa estar com solda fria, etc? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saymon30 Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 1º Post: Tenho mesmo problema, o meu faço ligações e quem recebe minha chamada não me ouve ou fica muito baixo, e testei fazendo uma gravação de voz e gravou normalmente so nas chamadas o micro falha! 2º Post: 9530 faço ligações e quem recebe minha chamada não me ouve ou fica muito baixo, e testei fazendo uma gravação de voz e gravou normalmente so nas chamadas o micro falha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 ... o meu faço ligações e quem recebe minha chamada não me ouve ou fica muito baixo ... Caro "saymon30", primeiro: Atualize seu Perfil Essa serve para o autor deste tópico também! Já ao caso, quais os procedimentos já realizados, procedeu alguma restauração lógica? Por exemplo: MENU > Opções > Opções de segurança > Limpeza de segurança > Entre outras possíveis ... Reveja e atualize-se, aí vemos continuações se ainda precisas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saymon30 Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Caro "saymon30", primeiro: Atualize seu Perfil Essa serve para o autor deste tópico também! Já ao caso, quais os procedimentos já realizados, procedeu alguma restauração lógica?Por exemplo: MENU > Opções > Opções de segurança > Limpeza de segurança > Entre outras possíveis ... Reveja e atualize-se, aí vemos continuações se ainda precisas! Oi Marcio! Mais uma vez me desculpa pela falta de atualizar o Perfil ja estou tratando disso obrigado! o BB 9530 ja fiz limpeza, reset,atualizei,donwgrade,depois mudei para versão original porque ele é dos EUA, e nada. ja mandei trocar o microfone e continua na mesma. quando falamos a pesssoa escuta muito baixo e vai ate não ouvir nada como se estivesse ficando sem rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 ... quando falamos a pesssoa escuta muito baixo e vai ate não ouvir nada como se estivesse ficando sem rede. Certo "saymon30", mas a final, trabalhas nesta área técnica ou não, pois se já mandou trocar o microfone, deverá levar novamente a uma para ser avaliado e dado possível solução pessoalmente, não adianta insistir em algo que não possa realizar fisicamente, pois esse sintoma que descreve deva ser físico. Mas não descartamos a possibilidade de haver desajustes na própria rede que disponibiliza esse sinal e ou serviço. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan marques Postado Outubro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Pessoal, fiz uma ressoldagem da placa como um todo e voltou a funcionar normalmente, lembrando que no meu caso diferente do Saymon30, o microfone não funcionava em absoluto. Muito grato pela contribuição, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.