waldercell Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Bom andei eu procurando nos topico, já deixa por nossos colegas mais nao encontrei a soluçao para resolver, o possivel problema desse atcs, o problema da de tal forma que o processador quando vai carregar os arquivos, dos atcs ele começa a sobreaquecer já fis áte uma resolda mais sem sucesso ou seja a peça maior do atc começa a esqunetar e o mesmo, nao liga de forma alguma. e os que ligao fica com autoconsumo, também pode ser algum componente em curto? agora como vou edentificar se os outro componentes, nao aquece de forma alguma?? agardando respostassss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 galerinha me ajudem tou com esse atcs aqui em minha loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 galerinha me ajudem oq eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 galerinha me ajudem oq eu faço Waldercell, Tem telefones que é preciso trocar componentes, no caso você teria que trocar o processador dele, mais como esses telefones é importado e fica inviável martelar no concerto dele por falta de peça. No outro caso o consumo esta alto! Pode ser oxidação na placa ou em baixo dos processadores a oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.