davidsilba Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Eu li em tutoriais passado que uma base suspensa ou de aluminio ajuda a desipar melhor o calor assim diminuindo a chance de danificar a placa por exesso de calor.. estava pensanso em compra esse produto! mas de fato tem diferença de acordo com o que li?? ah alguma ajuda?? eu uso uma flanela dobrada em baixo da placa pra desipar o calor.. opniões?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Agosto 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 ninguem pra ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 David, eu particularmente, nunca usei esses suportes de placa, muito menos um dissipador de calor para isso. Eu não recomendaria usar nenhum tecido que possa acumular energia estática, como flanela, ou algodão. Eu uso uma manta de borracha em minha bancada, e quando faço alguma ressolda, coloco uma placa de metal retirada da parte interna de um monitor CRT para dissipar o calor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 eu uso essa placa e realmente eu recomendo muito boa mesmo e pratica de trabalhar ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.