oswaldoc Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Humm me aguardem estarei postando um tutorial em video como fazer softwere como desbloquear tudo p/ iphone pq os irmãos todos nos somos da mesma area e temos de ficarmos expert nessa area não é dificil não vcs vão ver me aguardem. Boa Tarde Robert-lima, Continuo com o Iphone 3Gs cheio de problemas, parece que quanto mais eu fuço a coisa piora e muito. Pode por favor me indicar um caminho. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saolho Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Boa Tarde Robert-lima, Continuo com o Iphone 3Gs cheio de problemas, parece que quanto mais eu fuço a coisa piora e muito. Pode por favor me indicar um caminho. Obrigado Oi Oswaldo, pelo que vejo não conseguiu mesmo voltar a BB. Eu recomendo vc procurar uma assitencia então. Até pq esses panic.plist são erros do proprio iphone e não da IOS. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 e ai galera Estou com um iphone que o numero de serie nao permite mexer na baseband 05.16 Verifiquei lá no iphone checker.... Tentei este procedimento mas nao deu certo Alguem poderia me dar uma luz,? Grato pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.