Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um aparelho na assistencia e ele não acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas não funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço

Postado

ESTOU COM um aparelho na assistencia e ele naõ acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas naõ funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço

Amigo, ja testou com outro LCD ?

PS: esse lcd é colocado na pci se retirar danifica o flex ...

Postado
Aproveitando esse topico do nokia 1661, fui fazer uma manutenção ontem e danifiquei a seguinte peça que mostro no anexo. Teria algum jump ou uma peça compativel para o mesmo? Defeito ocasionado, ''insira sim'' ou seja nao reconhece mais chip.

post-1151-139967363051_thumb.jpg

Postado

Aproveitando esse topico do nokia 1661, fui fazer uma manutenção ontem e danifiquei a seguinte peça que mostro no anexo. Teria algum jump ou uma peça compativel para o mesmo? Defeito ocasionado, ''insira sim'' ou seja nao reconhece mais chip.

Sim, essa "peça", seria o C.i. do cartão sim (Chip) a mesma que controla a leitura enviada ao processador.

Substitua ela, compatível com nokia: (2310, 1600, 1208 [dentre outras]).

Ghost Rider
Postado

Sim, essa "peça", seria o C.i. do cartão sim (Chip) a mesma que controla a leitura enviada ao processador.

Substitua ela, compatível com nokia: (2310, 1600, 1208 [dentre outras]).

Ghost Rider

Depois de muita tentativa, funcionou com o 1600.

Problema solucionado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.