Marcio Adriano Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 olá, tenho ypy positivo tela 7' e travado na tela inicial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 olá, tenho ypy positivo tela 7' e travado na tela inicial Caro "Marcio Adriano", primeiro leia os avisos acima, após podes ler tópicos e postagens desta área primeiro: Tablets Mas antes, siga esses: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Aí estando tudo de acordo, fique a vontade, pois nos informa maiores detalhes, como sistema, processador e tudo mais! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Adriano Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 1º Post: OLá, tenho um tablet YPY 7' positivo qual firmare correto, vai resolver o travamento? 2º Post; Por favor alguem sabe qual é versão do tablet ypy positivo 7' tá travado na tela inicial e não sei qual firmaware correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Por favor alguem sabe qual é versão do tablet ypy positivo 7' tá travado na tela inicial e não sei qual firmaware correto Siga o que foi orientado, e não poste repetindo e terá sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Adriano Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Poxa alguem sabe qual modelo do Firmware para tablets YPY 7' positivo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Poxa alguem sabe qual modelo do Firmware para tablets YPY 7' positivo, Poste pedido de firmwares neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html Você sabe o hardware que este tablet possui? Poste aqui: processador, codec, modelo de placa e outros detalhes. Se não for técnico e não souber abrir seu tablet, recomendo enviar á uma assistência especializada. Já que a Positivo não libera o hardware dessa máquina, não há como saber qual firmware funciona, entende? Então, não adianta postar 300 vezes o mesmo pedido, Marcio. Você só está bagunçando o fórum com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Adriano Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 olá, abri o tablet e copietodas as imformações possiveis: placa wifi: huawei model: em770w, touch1 tp12,placa main - pcb 4h.1gu01.a01 pv070i20, azureware aw-nh620 1129@chinaaab101080609, san disk sdinsc2-4g china 1442d3kie9, positivo ypy 7' precisosaber qual firmware correto. obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 OLá, abri o tablet e copie todas as imformações possiveis: Placa wifi: HUAWEI model: EM770W, TOUCH1 TP12, PLACA MAIN - PCB 4H.1GU01.A01 PV070I20, AZUREWARE AW-NH620 1129@CHINA AAB101080609, SAN DISK SDINSC2-4G CHINA 1442D3KIE9, POSITIVO YPY 7' PRECISO SABER QUAL FIRMWARE CORRETO. OBRIGADO A TODOS. Nada, meu caro. Não há nada aí que possa ser usado para identificar quem fabrica isso na China, para que se saiba o firmware correto. Recomendo o mesmo de anteriormente: leve á uma assistência especializada, e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Adriano Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 olá , alguem saber o firmware para Android 2.3.4 Modelo. Ypy 7 TB07FTA positivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 olá , alguem saber o firmware para Android 2.3.4 Modelo. Ypy 7 TB07FTA positivo? Você é um cara teimoso, hein? Leve á uma assistência e pare de badernar o fórum, rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Você é um cara teimoso, hein? Leve á uma assistência ... Perfeito Neno Molina, o autor deste tópico já está passando dos limites, além de nem seguir avisos e orientações, tivemos que novamente mover postagens dele, ou seja, nos dando um trabalhão danado, pois vê-se claramente se tratar de apenas um usuário final teimoso, pois o certo é logo levar a um profissional e pronto! Sendo assim, caso algum profissional da área necessite reabrir este tópico, estaremos avaliando, mas por hora sem mais comentários fecharemos. Tópico reaberto ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 quem estiver e poder postar a firmeware do positivo ypy 10 polegadas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 quem estiver e poder postar a firmeware do positivo ypy 10 polegadas . Bom dia "sprinter", veja que postou originalmente neste tópico: Android Tablet Firmware (só pedidos) Tudo bem, pedidos para firmware Tablet Android é lá mesmo, porém não leu o primeiro post dele, releia e aí sim posta seu pedido lá. Mas agora também vale reler este tópico, certo! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 bom dia gostaria que o topico fosse reabrido e se poderia seguir adiante estou com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ... a pedido de usuário e por estes temas continuarem ser postados em fórum aberto, cria-se esta citação a mais: amigo relacionado com o mesmo assunto vc poderia me dizer qual firmwere poderia ser dele e se vc poderia me ajudar ? bom dia gostaria que o topico fosse reabrido e se poderia seguir adiante estou com o mesmo problema Bom dia "lojaplanetcell", então, comece relendo atentamente este tópico e área nossa área Tablets Depois retorne se ainda precisar, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 bom dia gostaria que o topico fosse reabrido e se poderia seguir adiante estou com o mesmo problema Como avisado várias vezes: A Positivo não fornece firmwares para recuperação de seus aparelhos, somente para suas autorizadas. Portanto, este problema só poderá ser solucionado por estas. Infelizmente não há o que fazer. Portanto, quem estiver com esse tablet trava, não liga ou travou por senha errada, recomendamos que acessem o site do fabricante e entrem em contato com o suporte para verificar com o fabricante a solução. Boa sorte á todos. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastapedir Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 como reintalar a rom do tablet ypy positivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 como reintalar a rom do tablet ypy positivo Senhora "bastapedir", basta também atualizar seu perfil a um nome adequado e estar atentas as regras: Trocar nome de usuário, login: (Link temporário) Postou originalmente em área de apresentações, e lá não é para dúvidas, depois se apresente então lá. Todos podem reler este tópico e este mini índice do tema: Tópico: Tablet Positivo YPY 10 erro no Root Tópico: Positivo Tablete YPY travado no log inicial Tópico: Tablet Positivo YPY liga e trava na tela inicial Tendo outro para continuar, continua valendo avisos ditos anteriormente neste tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados