jrrossi Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 ola bom dia galera estou com um problemao estou com um aparelho que mandaram pra eu e ele esta sem o microfone um xt300 eu ja pesquisei em varios lojas de peças e tals mas nao consigo encontrar o bendito do microfone se alguem puder me ajudar ficarei grato, agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Bom dia jrrossi, consegui comprar essa placa do circuito interno com microfone na xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Agosto 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 ql o contato deles eles tem site e em q lugar do brasil??? ----------Atualizado--------- te fala vc tem como tirar uma foto do mic para eu saber ql que eh pq o celular veio semm ----------Atualizado--------- vlw ae pela ajuda , vou ver se compro e respondo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.