fiapo Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Boa tarde, o que vc chama de trocar auricular : Auto-falante ou Conector do fone de ouvido ? Pode parecer brincadeira ,mas ja verificou o volume de voz durante a chamada ? Andei pegando aparelhos com o volume totalmente zerado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiapo Postado Agosto 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 BAH ISSO EU NÃO FIZ MESMO!!!PODE SER.... BRIGADÃO DEUS O A BENÇOE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiapo Postado Agosto 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 (AURICULAR) É O CONECTOR DO FONE DE OUVIDO,ONDE OUÇO A PESSOA FALAR COMIGO OBRIGADO STEVE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 (AURICULAR) É O CONECTOR DO FONE DE OUVIDO,ONDE OUÇO A PESSOA FALAR COMIGO OBRIGADO STEVE fiapo, seje bem vindo ao forum, é proibido postar com letras maiusculas, veja as regras, Regras do Fórum Clan GSM, pra agradecer basta clicar no botão "obrigado", boa sorte na pesquisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.