Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu tinha tentado amigo.. mais ele so fica dessa forma: Selected model: E1200M Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: F815 Sending loader2... OK Please wait for patching firmware... Abraços

Postado

Eu tinha tentado amigo.. mais ele so fica dessa forma:

Selected model: E1200M

Selected com port: COM6

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press power button 3 seconds

Phone Detected

Sending loader1... OK

Flash ID: F815

Sending loader2... OK

Please wait for patching firmware...

Abraços

na z3x selecione o modelo E1200M,clique em Direct unlock e aguarde o termino do processo.boa sorte.
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Amigo nesse tópico aqui tem os aquivos, que o ducellcelulares, postou >> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/40292-e1205-vivo-2.html#axzz2A2b6OI5g

E o seu não deu erro não? Pq o meu só fica apresentando o mesmo erro, não pega mais flash, esse erro aqui:

Selected model: E1200M

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press power button 3 seconds

Phone Detected

Sending loader1... OK

Flash ID: F8C5

Sending loader2... OK

Start NOR flash

Timeout num flash

Send NOR - fail

Elapsed time: 17 second, sw ver: 3.5.0040

Postado

Ah, blz, então acho que foi o arquivo mesmo que apagou o meu... T_T Você tem o link do arquivo que você jogou no seu do E1200? Se tiver e puder postar agradeço! =)

• 1 mês depois...
Postado

eu estou tentando fazer flash no e1205 para trocar o idioma , tenho hwk e z3x mas nao tem o modelo, qual outro modelo poderia selecionar pra fazer flash?

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado

eu tentei varias o que funcionou assim:

Z3 modelo 1200 uma flash original da claro

36 peças do E1205L do paraguay 100% tim,claro....

no meu caso estou com um aqui mas nao é e1265L e sim e1205T , ja passei varias flash e nao liga o atc , obs.. a flash passa normal sem erro !! alguem ja passou por isso ??

grato....

• 3 semanas depois...
Postado

E1205L dual band tem como faze-los funcionar aqui em minas ? pois ja fiz desbloqueio... e nada fica a lupa pesquisando ? mudar a eeprom resolve?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.