macieira518 Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada e fui instalar o Selg. 1.05(LGtool/SGtool), mas depois da instalação o programa LG não quer mais funcionar, fica sempre dando mensagem de que o programa parou de funcionar. O SGtool abre normalmente. Alguem sabe o que poderia estar aconteçendo? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Tenta reinstalar o aplicativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Agosto 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Reinstalei o aplicativo, mas continua do mesmo jeito. Uso o Seven e coloquei compatibilidade com o XP mas não esta adiantando. Se eu reinstalo o aplicativo anterior 1.73 ai funciona o programa LGtool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 amigo uma dica baixe a ultima versao da setools ,instale ela .,logo após baixe a ultima versao lg tools ,instale tambem, e abra o programa como administrador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.