linkcell Postado Agosto 16, 2012 Postado Agosto 16, 2012 amigos to com um ex119 aki q n funciona as teclas " 5 ,t ,g,v" ou seja é uma fileira. ja abri ele,fiz limpeza na placa ,troquei a manta q reveste as teclas,mas n adiantou. alguem sabe ql peça é responsavel pelas teclas? se souberem ,mandem fotos. obrigado Citar
ailtoncell Postado Dezembro 1, 2012 Postado Dezembro 1, 2012 Bom dia, a todos, Eu to com um aqui com o mesmo problema, Já fiz ressoldagem, fiz teste de trilha, me parece tudo normal na placa do teclado, mais não funciona essas teclas. Citar
d.l cell Postado Dezembro 1, 2012 Postado Dezembro 1, 2012 Amigos nesta atc a pci tem os capacitor é so fazer um jampe aonde ta falatado esse capacitor que resolve fiz em um ontem e ta 100% Citar
Ezequiel de Lima Postado Junho 5, 2013 Postado Junho 5, 2013 olá estou com um celular com o mesmo problema,acho que não entendi o jumpe,não tem como postar uma imagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.