linkcell Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 amigos to com um ex119 aki q n funciona as teclas " 5 ,t ,g,v" ou seja é uma fileira. ja abri ele,fiz limpeza na placa ,troquei a manta q reveste as teclas,mas n adiantou. alguem sabe ql peça é responsavel pelas teclas? se souberem ,mandem fotos. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailtoncell Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Bom dia, a todos, Eu to com um aqui com o mesmo problema, Já fiz ressoldagem, fiz teste de trilha, me parece tudo normal na placa do teclado, mais não funciona essas teclas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Amigos nesta atc a pci tem os capacitor é so fazer um jampe aonde ta falatado esse capacitor que resolve fiz em um ontem e ta 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezequiel de Lima Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 olá estou com um celular com o mesmo problema,acho que não entendi o jumpe,não tem como postar uma imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.