alexandre facundo Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 saudações amigos estou com um lg t500 que nao le o sim e gostaria de saber se alguem ja achou aluma soluçao agradesso desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 saudações amigos estou com um lg t500 que nao le o sim e gostaria de saber se alguem ja achou aluma soluçao. Bom dia "alexandre facundo", Nós achamos solução para praticamente tudo em nossa área profissional, porém precisas primeiro nos dizer o que exatamente ocorre, como não reconhece nenhuma rede, não reconhece nenhum SIM Card, aparelho desbloqueado ou não, originalmente de qual operadora era, qual operadora quer se utilizar e possui ferramentas de reparo e ou diversas outras informações, assim poderemos lhe indicar algo concreto. Mas antes passe nestes: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Após estando de acordo, fique a vontade damos prosseguimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thomasdaemon Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Salve! Estou com um problema similar... Estou com um LG C310 (Dual Sim Card) que não reconhece nenhum sim card em ambos slots! Já tentei um factory reset, full flash, resolda, e nenhum resultado! Alguem tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre facundo Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 no t500 eu removi o eslot do chip e recoloquei deu certo mas depois de algumas horas voutou o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre facundo Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 lg t500 nao reconhece nenhum sim card espero que tenha a resposta agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre facundo Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Bom dia "alexandre facundo", Nós achamos solução para praticamente tudo em nossa área profissional, porém precisas primeiro nos dizer o que exatamente ocorre, como não reconhece nenhuma rede, não reconhece nenhum SIM Card, aparelho desbloqueado ou não, originalmente de qual operadora era, qual operadora quer se utilizar e possui ferramentas de reparo e ou diversas outras informações, assim poderemos lhe indicar algo concreto. Mas antes passe nestes: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Após estando de acordo, fique a vontade damos prosseguimento! lg t500 nao reconheçe nenhum sim carde se tiver a soluçao agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teknando Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Ola galera o meu esta com o mesmo problema quando ele passa umas meia horas sem a bateria ele reconhece o chip ai funfa tudo blz depois de 10minutos ele avisa que o sim card foi removido o celular sera reiniciado,ai não acha mais o chip. Alguém tem uma solução? GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.