Tokacel Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Boa tarde amigos Em minha HWK tá acontecendo o seguinte erro: quando eu abro o programa DCT x BB5 aparece isso : o que devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Boa tarde amigos Em minha HWK tá acontecendo o seguinte erro: quando eu abro o programa DCT x BB5 aparece isso : o que devo fazer ? Aparece isso : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Update e Repair Firmware Box Saras Padrão - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Update e Repair Firmware Box Saras Padrão - Fórum Clan GSM Brasil ® update eu fiz. Mas repair eu não sei o que é! poderia explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 update eu fiz. Mas repair eu não sei o que é! poderia explicar melhor? Reinstale o hwk suite setup, quando abrir, escolha a aba reparar ou modificar, e teste.... Não precisa desinstalar não, apenas instale novamente, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 rpz, quando vou fazer update aparece isso: Qual a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 rpz, quando vou fazer update aparece isso: Qual a solução ? Aguarde 72h e tente novamente. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 PS: Desinstale TUDO que há no pc, referente à HWK. Ou seja, SUITE SETUP. Após isso, recomece do ZERO, 1° instale o SUPPORT_SUITE_SETUP, e atualize a box (Depois de aguardar 72h [Contado apartir de hoje]). 2° Instale o SUITE_SETUP. Boa sorte. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Abril 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Ao fazer update da twister, sempre dá esse erro : O que devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Ao fazer update da twister, sempre dá esse erro : O que devo fazer ? Instale o HWK SUPORTE versao 2.10 amigo, vc está com versão antiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.