vagnerimpacto Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 gente estou com um kp570 que quando liga ele aparece um logo da lj e reenicia...ja foi passado box limpeza e resolda e nada....me ajudem a encontrar o componente responssável por esse ato...obg...aguardo respostas [h=3][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 gente estou com um kp570 que quando liga ele aparece um logo da lj e reenicia...ja foi passado box limpeza e resolda e nada....me ajudem a encontrar o componente responssável por esse ato...obg...aguardo respostas Amigo, ja que possui box pra atualização como informado, tente com outras versões de flash, o problema é SW, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Agosto 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 ja atualizei outras versoes e nada...axo que é na placa...se ,as alguem tiver solução estarei esperando...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc.tec Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 JA TENTOU UMA REPARAÇÃO DE EPROM AMIGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 JA TENTOU UMA REPARAÇÃO DE EPROM AMIGO Amigo, seja bem vido ao fórum, não é permitido postar com letras maiusculas, leia as regras do forum, Regras do Fórum Clan GSM, abraço e fique a vontade no maior e melhor forum para técnicos, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 poria informar a SW que vc usou e tambem a box, para podermos ajuda-lo e preciso dar essas informação obrigado, mais eu faço todos que entra aqui pela vygis pelo usb . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.