elison_ Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Ola bom dia para todos meu nome é Elison e estou com um atc é um lg gm630 e todas as vezes que coloco na câmera ele trava e sair da câmera tanto para foto ou para video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Ola bom dia para todos meu nome é Elison e estou com um atc é um lg gm630 e todas as vezes que coloco na câmera ele trava e sair da câmera tanto para foto ou para video Bom dia Alison, antes de tentar lhe ajudar, vc precisa dizer quais os procedimentos que vc ja realizou no mesmo. a partir deste pressuposto, poderemos ajudá-lo !!! Bom trabalho !!! Sucesso a todos nós !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Ola bom dia para todos meu nome é Elison e estou com um atc é um lg gm630 e todas as vezes que coloco na câmera ele trava e sair da câmera tanto para foto ou para video Faça uma limpeza e uma leve resolda na placa se não de certo faça a substituição da camera se o defeito continuar fassa uma flash o aparelho... Aguardo Resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elison_ Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Já fiz um limpeza e uma ressoldagem mas não surtiu nenhum efeito sera que com uma flash resouva esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Já fiz um limpeza e uma ressoldagem mas não surtiu nenhum efeito sera que com uma flash resouva esse defeito antes de passar uma flash tente um reset 3845#*630# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Já fiz um limpeza e uma ressoldagem mas não surtiu nenhum efeito sera que com uma flash resouva esse defeito Substitua a Câmera se não de certo faça a Flash... aguardo resposta... Se essa informação foi Útil Click em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.