mallay bmx Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 ola irmaos do clangsm estou com um samsung m2510 e gostaria de saber o procedimento para tirar o codigo de segurança dele desde de ja agradeço a ajuda tenho ust pro atualizada hwk atualizada tamben Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 ola irmaos do clangsm estou com um samsung m2510 e gostaria de saber o procedimento para tirar o codigo de segurança dele desde de ja agradeço a ajuda tenho ust pro atualizada hwk atualizada tamben Pela HWK ou Ustpro não tem como, somente via Z3X e Nspro. Solução: Existe um tópico, o qual se encontrava em uma área restrita por motivos de links externos e também por não ser testado se é funcional ou não. Porem se quiser tentar por sua conta em risco, ai está; [B] [URL="http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4153"]Desbloqueio do Samsung M2510 sem box e Para os que mostran a Msg Retorne SVC.[/URL][/B] Lembrando: Não testado por mim, e por sua conta em risco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 pesquisei aki e nao achei entao vo posta um soluçao 100% testao por uma amigo e por min espero que sirva pra muuito aki consegui da seguinte forma, insira o chip, ligue o aparelho. Com ele ligado, retire o chip ate a metade e coloque novamente, ele reiniciara sem codigo. feito isso faça um reset (*2767*2878#) que ficara desbloqueado e o codigo ficara 00000000. Testado e aprovado espero ter ajudado agradecimentos: debrande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Fica a dica para os demais membros. (Fácil e rápido) Como solucionado; Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados