malakay3000 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 ola galera procurei e nao achei os codigos para mudar o logo dos importados alguem publicou algum topico com os codigos em si? por exemplo nokia tal codigos samsung tal codigo etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 ola galera procurei e nao achei os codigos para mudar o logo dos importados alguem publicou algum topico com os codigos em si? por exemplo nokia tal codigos samsung tal codigo etc cara o que eu sei é do samsung corby 2: *#101*# se for útil agradecer! sucesso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 cara o que eu sei é do samsung corby 2: *#101*# se for útil agradecer! sucesso!!! Já tem tópico sobre o assunto... http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/39867-c%F3digos-para-mudar-logo-de-inicializa%E7%E3o-dos-mpxx.html Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados