viniciusax Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 queria fazer um jumper mas atrilha ta rompida no ponto indicado gostaria de saber de qual ponto eu ligo agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 [ATTACH=CONFIG]31850[/ATTACH] queria fazer um jumper mas atrilha ta rompida no ponto indicado gostaria de saber de qual ponto eu ligo agora? Nesse link tem um tutorial como fazer varios reparos do i9100 Espero lhe ajudar... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-62.html#axzz23qPX17dY Se essa informação foi Util Click em Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Agosto 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 sinceramente nao consegui entender o esquema por q nao vi o conector da antena como vou saber onde ligar os pontos mas vlw pelo esquema se tiver ou souber onde ligar o ponto onde continua a trilha me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.