djmarcio Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 estou tendo dificuldade em fazer esse nokia ter comunicaçao via usb pra atualizar ele os outros nokias reconhece normal esse aperto tecla de ligar pra dar o boot de identificaçao mas nao acontece nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 tenta atualizar uma versao de firmware maior, as vezes tambem eo drive que nao foi instalado corretamente renicie seu pc coloque uma versao maior e tente novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 esse software e muito bom para baixar RM http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html#axzz23trVn6Nz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioluciano Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 atualizar nokia 302 rm-813 pela hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioluciano Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 procedimento como atualizar nokia 302 rm813 pela hwk usb basta selecionar a rm763 depois vc cria uma pasta com nome de rm-763 e adiciona os arquivos dentro da pasta seleciona o mcu ppm cnt e manda a ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersoncelulares Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 isso na funcionou,aparelho apagou de vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo fontes moraes Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 bom diaaaaaaaaaaaaaa amigos eu fiz e deu certo coloquei os arquivo do rm-813 dentro do rm-763 ai joguei a flash e ligou normal ,obrigada pela diga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastertech Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 procedimento como atualizar nokia 302 rm813 pela hwk usb basta selecionar a rm763 depois vc cria uma pasta com nome de rm-763 e adiciona os arquivos dentro da pasta seleciona o mcu ppm cnt e manda a ver Show de bola!!! 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson oliveira Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 procedimento como atualizar nokia 302 rm813 pela hwk usb basta selecionar a rm763 depois vc cria uma pasta com nome de rm-763 e adiciona os arquivos dentro da pasta seleciona o mcu ppm cnt e manda a ver Mto bom, me ajudou mto, vlw!! continue assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 amigos na minha hwk nao tem esse rm 763, oq devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 amigos na minha hwk nao tem esse rm 763, oq devo fazer? verifique se a mesma se encontra com a ultima versão do software. ( ultima atualização) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 vc sabe qual a ultima versão? e onde baixo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianoprates Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 obrigado serviu pra min tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogiclei Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Tbm estou com o mesmo problema do amigo bruno100. ja pesquisei a versão pra baixar e não acho. se alguém puder ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioluciano Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 atualiza sua hwk para ultima versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Amigos, bom dia! Estou tentando fazer o procedimento, descrito neste post, mas não estou obtendo exito. segue imagem, para que o colegas vejam e possam assim me ajudar com alguma dica! Obs: aos moderadores, sei que o tópico tem mais de trinta dias, mas achei desnecessário abrir mais um tópico com o mesmo assunto! se fiz errado por favor fiquem a vontade para corrigir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Amigos, bom dia! Estou tentando fazer o procedimento, descrito neste post, mas não estou obtendo exito. segue imagem, para que o colegas vejam e possam assim me ajudar com alguma dica! [ATTACH]38338[/ATTACH] Obs: aos moderadores, sei que o tópico tem mais de trinta dias, mas achei desnecessário abrir mais um tópico com o mesmo assunto! se fiz errado por favor fiquem a vontade para corrigir. Bom dia! Olha existem algum programa alternativos tais como: Phoenix e Nokia care suite...Sempre fiz por eles e graças a DEUS 99% tem êxito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Olá amigos estou também com os mesmo problema do colega..... sei que este tópico é antigo, mas por favor me deem uma força.... http://www.clanload.com.br/images/thumbs/gRn42.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Olá amigos estou também com os mesmo problema do colega..... sei que este tópico é antigo, mas por favor me deem uma força.... http://www.clanload.com.br/images/thumbs/gRn42.jpg Nobre, a imagem está muito ruim, só consegui ver que está usando a HWK, mais reveja a postagem para podermos ajudar mais precisamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.