Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

estou tendo dificuldade em fazer esse nokia ter comunicaçao via usb pra atualizar ele os outros nokias reconhece normal esse aperto tecla de ligar pra dar o boot de identificaçao mas nao acontece nada

• 3 meses depois...
Postado

procedimento como atualizar nokia 302 rm813 pela hwk usb basta selecionar a rm763 depois vc cria uma pasta com nome de rm-763 e adiciona os arquivos dentro da pasta seleciona o mcu ppm cnt e manda a ver

• 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

procedimento como atualizar nokia 302 rm813 pela hwk usb basta selecionar a rm763 depois vc cria uma pasta com nome de rm-763 e adiciona os arquivos dentro da pasta seleciona o mcu ppm cnt e manda a ver

Show de bola!!! 100%

• 1 mês depois...
Postado

Mto bom, me ajudou mto, vlw!! continue assim

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Amigos, bom dia! Estou tentando fazer o procedimento, descrito neste post, mas não estou obtendo exito. segue imagem, para que o colegas vejam e possam assim me ajudar com alguma dica! post-160182-139967961882_thumb.jpg Obs: aos moderadores, sei que o tópico tem mais de trinta dias, mas achei desnecessário abrir mais um tópico com o mesmo assunto! se fiz errado por favor fiquem a vontade para corrigir.

Postado

Amigos, bom dia!

Estou tentando fazer o procedimento, descrito neste post, mas não estou obtendo exito.

segue imagem, para que o colegas vejam e possam assim me ajudar com alguma dica!

[ATTACH]38338[/ATTACH]

Obs: aos moderadores, sei que o tópico tem mais de trinta dias, mas achei desnecessário abrir mais um tópico com o mesmo assunto!

se fiz errado por favor fiquem a vontade para corrigir.

Bom dia! Olha existem algum programa alternativos tais como: Phoenix e Nokia care suite...Sempre fiz por eles e graças a DEUS 99% tem êxito.

• 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...